Reforço do Figueirense, Alemão admite negociações com o Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O zagueiro Alemão, que tinha negociações avançadas com o Botafogo, acertou contrato de duas temporadas com o Figueirense e não será reforço do Pantera para 2019.

Em entrevista exclusiva ao site Wsports, o defensor afirmou que tinha, de fato, negociações bem adiantadas com o Botafogo, mas preferiu aceitar o convite do técnico do time de Santa Catarina, Hemerson Maria, com quem tem boa relação de amizade e trabalhou recentemente no Vila Nova.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Eu tinha negociações encaminhadas com o Botafogo, até dei a palavra para o clube, mas o Hemerson fechou com o Figueirense e eu havia dito para ele que se ele assumisse um time de Série B, poderia contar comigo no projeto. A amizade pesou muito”, disse o zagueiro Alemão.

+ Com histórico de atrasos, Kappa ainda não apresentou novos uniformes do Botafogo

Sem acerto com o defensor, o Pantera vai em busca de outros nomes para reforçar o setor. Segundo o executivo de futebol do Botafogo, Léo Franco, a prioridade agora é por jogadores de Séries A e B.

Na próxima segunda-feira, 17, deve acontecer o anuncio do segundo pacote de reforços do Botafogo para a próxima temporada.

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: