Reforço para a Série C, Garré chega e fala em brigar pelo acesso

O Botafogo apresentou na tarde desta quarta-feira mais um reforço para a disputa da Série C do campeonato Brasileiro. O meio-campista Guilherme Garré, 25 anos, que defendeu as cores do Santo André no Paulistão, vinha treinando com o grupo Botafoguense desde a última segunda-feira e após ser aprovado nos exames médicos, assinou contrato e foi apresentado oficialmente.

Apesar de atuar no setor ofensivo, Garré não tem como característica marcar muitos gols, entretanto, o jogador afirma que mesmo não sendo um goleador, pode agregar de outras formas ao time.

Casa Verde Sala

“Eu não tenho tantos gols na carreira, mas eu acredito que o meu jeito é mais para a equipe do que para mim. Eu sempre procuro ajudar o time e dar o passe para o companheiro que está mais bem colocado e acho que até por isso eu não marco tantos gols, por priorizar o time”, afirmou Garré.

+ Bota acerta renovações de Tiago Cardoso e Marcos Martins

O Botafogo passa por uma transformação no clube e o processo de formação de uma sociedade anônima, tem com principal objetivo elevar o patamar financeiro do clube. Garré afirma que o projeto oferecido a ele e o ano do centenário do Bota, foram pontos que influenciaram na opção por defender as cores do Bota.

“O projeto que me foi apresentado é excelente, e tudo o que eles me mostraram me agradou. O ano tão importante do clube foi outro determinante. Acho que não teria como eu ir para outro lugar, agradeço a oportunidade e acredito que as coisas vão dar certo “, disse Garré.

Garré é o novo reforço do Botafogo para a temporada (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: