Reformas e Contratações: Pinho fala sobre o planejamento do Comercial

Assim que aceitou voltar ao Comercial Futebol Clube para assumir o comando técnico da equipe, Pinho fez várias exigências e pediu que o clube fizesse algumas reformas. Gramado, alojamentos e vestiários são alguns dos pontos estruturais que o comandante pediu para serem reformados.

Os pedidos de Pinho foram atendidos e as reformas já estão em andamento. A diferença no gramado é nítida, e na última semana aproximadamente duzentos metros de grama foram plantados. Para o treinador, até fevereiro o  campo estará em ótimas condições.

Tonin 300X200

“A situação é boa, já tem algum tempo que o Comercial está fazendo a reforma nos alojamentos, vestiários e no gramado. É necessário fazer estes ajustes para ter uma boa condição de trabalho. A parte do gramado é primordial, ele foi praticamente todo reformado e já está numa fase quase final e eu acredito que em fevereiro a gente já esteja treinando e jogando aqui no Palma Travassos”, afirmou Pinho.

Já trabalhando a montagem do elenco para a disputa da quarta divisão do futebol paulista, o técnico revela que o clube já tem seis jogadores acertados, mas, evita falar em nomes para que as negociações não sejam atravessadas por outras equipes.

“Nós temos seis jogadores que já estão praticamente acertados, mas que se você divulgar, se você falar, talvez atrapalhe a chegada. A gente está guardando estes nomes em sigilo e tentando não perder porque são seis jogadores importantes”, contou Pinho.

Além dos jogadores, o comandante do Alvinegro revela que sua comissão técnica também já está praticamente fechada.

“A comissão técnica está montada, eles se apresentam no dia 15 de janeiro, um dia antes dos atletas para poderem deixar tudo em ordem para recebê-los”, finalizou Pinho.

O campeonato Paulista da quarta divisão tem inicio previsto para o mês de maio.

Foto: Rafael Alves/ Comercial Futebol Clube

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: