Reformas estruturais dão nova cara ao Comercial

Logo em sua chegada ao Leão do Norte, o técnico Pinho solicitou algumas reformas na parte estrutural do Comercial, e os pedidos do treinador foram atendidos. As reformas estão em fase final em vários setores do clube.

Campo, vestiários, alojamentos e alguns pontos internos do clube já estão de cara nova e praticamente prontos para a utilização. O presidente do Leão do Norte, Ademir Chiari, que está há pouco mais de três meses no comando do Alvinegro, afirma que o trabalho está sendo feito em equipe e por pessoas que querem o bem do clube.

Tonin 300X200

“Contamos com recursos nossos, e claro, com muita colaboração de diretores, conselheiros, torcedores, com mão de obra, material. Com um pouco de cada um, nós conseguimos melhorar o clube. Vamos tocando na base da paixão”, afirmou Chiari em entrevista ao globoesporte.com.

+“Bzinha”sub-23 não altera planejamento do Comercial

A reforma ainda não está 100% concluída. Até o momento foram realizadas as manutenções na parte hidráulica, pinturas, vestiário principal e alojamentos. A previsão para que tudo esteja em ordem é de aproximadamente 30 dias.

 

Parte interna do clube foi toda reformada (Foto: Comercial FC)

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: