Regular e campeão, Marcos Martins chega ao Botafogo

O lateral-direito Marcos Martins chegou ao Botafogo com o aval do técnico Léo Condé, com quem foi campeão alagoano em 2017 pelo CRB. Vestindo a camisa do clube alagoano nos últimos três anos, o jogador se destacou pela regularidade e número de assistências.

Na chegada ao Pantera, Martins sentiu dores musculares e ficou vários dias sem treinar com a equipe, e devido a lesão, o jogador perdeu a “titularidade” para Diego Tavares. Recuperado, o jogador afirma que está bem e que os problemas foram devidos ao desgaste da última temporada.

Tonin 300X200

“Tive alguns desconfortos na panturrilha, devido ao ano que passou onde o desgaste foi muito grande, eu joguei o ano todo, então eu acho que pesou um pouco, mas já estou recuperado”, afirmou Martins.

+ Confusão entre torcidas de Botafogo e Ponte tem 35 detidos

Disputando seu primeiro Paulistão, o jogador revela que recebeu propostas de rivais do Botafogo, mas que preferiu abraçar a oportunidade do clube de Ribeirão Preto.

“É uma experiência nova para mim, já tive algumas oportunidades de vir, mas nunca deram certo. Agora estou tendo essa oportunidade, estou feliz. Tive outras propostas, mas quando chegou essa do Botafogo eu abracei”, disse o novo lateral-direito Botafoguense.

Acostumado a títulos, Martins tem o perfil de jogador campeão. Até aqui, o jogador levantou o caneco em Santa Catarina, pelo Avaí; Na Bahia, com o Vitória; no Ceará, vestindo a camisa do Vozão e em Alagoas pelo CRB, onde levantou duas taças.

Foto:Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: