Regularizado, Maicosuel vai para o jogo: “Pronto para estrear”

Apresentado como reforço do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Maicosuel teve a sua documentação regularizada e foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para enfrentar o Vitória na noite desta quinta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada.
O camisa 7 foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está pronto para estrear. “Estou muito feliz com esta notícia. Foi um dia bem intenso, produtivo e tudo aconteceu bem rápido. Estou preparado para jogar e quero vestir logo a camisa do São Paulo dentro de campo”, afirmou o jogador, que já está concentrado com o restante do grupo.
[the_ad id=”56118″]
O jogador fez realizou exames médicos na manhã desta quarta (7), assinou contrato, conheceu a estrutura do Centro de Treinamento da Barra Funda, foi apresentado e na sequência já trabalhou com os novos companheiros. Sem qualquer restrição – estava atuando normalmente em seu ex-clube, o Atlético-MG -, o atleta mostrou que está preparado para reforçar a equipe são-paulina.
“Estou bastante motivado para vestir esta camisa e ajudar os meus companheiros. O clube trabalhou rápido para me regularizar, e isso mostra a confiança que o São Paulo tem em mim. Estou feliz e quero retribuir dentro de campo. Treinei normalmente, fui bem recebido aqui e estou pronto para estrear”, finalizou.

Foto: Érico Leonan | Saopaulofc.net

 

Unimed 300X200

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: