Relembre o último confronto entre Comercial e Rio Preto, rivais na estreia da A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Comercial e Rio Preto farão amanhã (25) a partida inicial da Série A3 do Campeonato Paulista 2020. A bola às 16h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Na temporada passada, as duas equipes se enfrentaram, mas em Ribeirão Preto, e o Comercial levou a melhor, com uma vitória por 1 a 0 em cima do adversário. Na ocasião, o atacante Romarinho marcou o gol da vitória alvinegra.

Bodytech 300X200

Mas a partida ficou marcada pela defesa do goleiro Leandro Santos, do Comercial, nos minutos finais da partida, o que poderia dar o empate ao time de São José do Rio Preto.

A partida foi de extrema importância para o Comercial que, naquele momento, chegou a cinco jogos sem perder, com três vitórias seguidas e encostou nos líderes da competição, que foi essencial para garantir a classificação para a próxima fase.

O gol do Leão do Norte saiu no segundo tempo, após uma boa jogada entre Zé Andrade e Mizael. O lateral direito do Comercial foi até a linha de fundo e cruzou, Romarinho se antecipou e abriu o placar para o Leão.

Mas, aos 46 minutos do segundo tempo, o goleiro Leandro Santos cometeu pênalti em Jefferson Paulista. Mas o goleiro do Leão se redimiu e defendeu a cobrança, assegurando a vitória do Leão do Norte.

O Comercial tem se dado bem nos confrontos diante do Rio Preto. O Leão do Norte não perde para o Jacaré desde 2009 e tem um bom retrospecto diante do time de São José do Rio Preto: cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: