Remanescente da Copa Paulista, Naldinho faz promessa: “Daremos uma continuidade boa na A3”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Remanescente do elenco que disputou a Copa Paulista, o atacante Naldinho mostrou, na estreia do time pela A3, porque recebeu a oportunidade de continuar no grupo alvinegro.

Autor do gol que abriu o placar contra o Independente – resultado final de 3 a 0 – e dono de uma boa atuação, o jogador prometeu que a equipe vai manter o ritmo e dará continuidade ao bom desempenho da estreia.

UNIMED

“Graças a Deus tivemos a oportunidade de fazer essa bela estreia dentro de casa e eu fico feliz de ter feito um gol. O elenco correu muito, se mostrou preparado e eu tenho certeza que daremos uma continuidade boa nos jogos que restam”, disse.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Naldinho relembrou também o episódio envolvendo as dispensas de Marquinhos e Leandrinho. Para ele, o momento fortaleceu o grupo, que hoje conta apenas com atletas comprometidos com o Bafo.

“Isso ajudou, precisamos de todos. Pode ver que quem entrou resolveu a partida para a gente. Todos são bons e merecem estar aqui. Estou feliz e agora é continuar buscando mais e mais”, concluiu.

Segundo colocado da Série A3 com três pontos e três de saldo, o Bafo volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira em Matão.

Foto: Divulgação | Comercial FC

Leia mais

Leia Mais