radio-wsports
Clique e ouça aqui!
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Renato Cajá, Felipe Marques e o pacotão de reforços da Ferroviária para o Paulistão 2021.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A Ferroviária que vem fazendo sua pré-temporada para o Campeonato Paulista em Atibaia, devido aos protocolos rígidos contra o Covid na cidade de Araraquara, anunciou mais duas contratações de peso para o time do técnico Pintado. Foram os atletas Renato Cajá e Felipe Marques, que foram oficialmente anunciados no dia 17/02.

Cajá, que já possui uma carreira mais do que consolidada, volta a vestir o grená depois de sua passagem no início de carreira em 2006 e 2007 e promete uma equipe competitiva e organizada na competição. Além disso, a Ferroviária vê com bons olhos a contratação de um veterano que sempre teve boas atuações nos campeonatos estaduais e que desempenhou um bom futebol na Série B 2020 sob o comando do técnico Pintado pelo Juventude. Marcou 7 gols e participou positivamente na campanha do terceiro lugar.

Bodytech 300X200

Felipe Marques se enquadra no perfil de contratação do clube até agora, um medalhão, que já disputou a competição e que no ano passado mostrou boas atuações na Série B do Brasileiro, 4 gols em 27 jogos, que ajudaram na conquista do acesso à elite do futebol com o Cuiabá.

O clube de Araraquara, que há muito tempo não passa sufoco no Paulistão, visa neste ano estar dentro da zona de classificação para a próxima fase do campeonato e com esses nomes, além dos reforços já contratados como Xandão, Igor Fernandes e o zagueiro Didi, entra com grandes chances, pelo menos no papel, para chegar na brigar com os grandes times de São Paulo. A estreia da equipe será contra a Internacional de Limeira, em Araraquara, no dia 28 de janeiro.

Leia Mais

W Sports