Respeitando o orçamento, Condé vê elenco competitivo

A pouco mais de três meses no comando do Botafogo-SP Léo Condé garante estar satisfeito com o elenco que foi montado e afirma que o grupo tem nível e condições de fazer um bom Campeonato Paulista.

“É claro que nós conversamos com outros jogadores, mas aqueles que vieram para cá, com certeza vieram com boa vontade e acredito que conseguimos montar uma equipe competitiva. No futebol é muito simples depois dos resultados você avaliar e julgar os erros e acertos. Neste momento dentro da condição financeira do clube a gente conseguiu montar uma equipe competitiva”, afirmou Condé.

Novo Shopping 300X200

A preparação do Tricolor tem sido intensa e os trabalhos têm sido realizados em dois períodos. Para Condé. O resultado está dentro do esperado e sendo bem executado.

“Até aqui o trabalho tem sido bastante satisfatório. Como eu já falei em outros momentos, o ideal é que nós já tivéssemos todos os atletas desde o inicio da preparação, mas isso era praticamente impossível. Cabe a gente tentar ser criativo e elaborar bem as atividades e treinamentos de acordo com a condição de cada atleta”, disse o comandante Botafoguense.

+ Botafogo-SP terá novo fornecedor de material esportivo em 2018

O meio-campista recém-contratado, Everton Heleno, com um problema muscular é até o momento a única baixa do elenco em relação a lesões, porém, Condé acredita que em pelo menos dez dias o jogador volte a trabalhar com o grupo.

“Tivemos a baixa do Everton Heleno, que teve uma lesão e passará por exames e tomara que tido uma boa recuperação pra que a gente possa ter ele a disposição dentro de uma semana a dez dias”, finalizou Condé.

O Botafogo-SP estreia no Paulistão no dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: