Reunião do Conselho Deliberativo do Comercial hoje é aguardada com muita exepctativa

Nos últimos meses o torcedor comercialino tem vivido  uma grande ansiedade. Todos os dias, fica aguardando um boa noticia sobre seu time do coração. As perguntas dos torcedores são as mesmas da imprensa que cobre o dia a dia do clube.

Perguntas como: Teremos eleições antecipadas ? – Quem será o novo presidente do Comercial-SP ? –  Existe mesmo um grupo de empresários dispostos a ajudar o clube ?

Novo Shopping 300X200

Todas estas dúvidas poderão ser dirimidas na noite de hoje ,na primeira reunião do  novo Conselho Deliberativo do Leão.  Muitos conselheiros irão na reunião em busca de respostas.

O presidente Fabio Hersi , que comandará sua primeira reunião no cargo como presidente , deverá anunciar algumas novidades como por exemplo: a formação de grupos de trabalho, reformas na estrutura do clube ,e qual será o posicionamento do conselho no futebol profissional.

Hersi, já deixou claro no programa W Sports News exibido todos os dias de segunda à sexta feira ás 19h – no Canal 9 da Net, que o conselho não assumirá responsabilidade sobre a decisões do futebol profissional até que o novo presidente da diretoria executiva seja eleito.

Mas existe sim , a possibilidade de encaminhar algumas sugestões  para que o cronograma do futebol não atrase tanto. Como presidente do Conselho Deliberativo ,já emitiu a sua opinião sobre a contratação de um gerente de futebol.

A maior curiosidade sobre esta reunião será sobre a antecipação da eleição da diretoria executiva comercialina .O mandato do atual presidente Brenno Augsuto Spinelli Martins, termina no mês de dezembro deste ano. O mesmo já afirmou várias vezes, que não será candidato a reeleição.

O grupo de empresários alvinegros que vem se reunindo nas últimas semanas  tem um bom poder de fogo financeiro. Por isso, toda a expectativa de ver um novo comercial está neste grupo.

O que se sabe, é que estes empresários só devem assumir o clube se houver do novo presidente, uma gestão transparente e comprometida com a verdade. Outra imposição, é a profissionalização de departamento de futebol do clube.

Por fim, as respostas  que tanto o torcedor do Comercial espera poderão ser ouvidas hoje nesta reunião do conselho, que promete ser bastante concorrida.  O local será no Estádio Dr Francisco Palma Travassos .

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: