Reunião do conselho deliberativo do Leão é adiada e a eleição para presidente pode ser em outubro

A reunião do Conselho Deliberativo do Comercial-SP, que haveria nesta próxima segunda feira(11), será adiada para o dia 18 de setembro. O adiamento da reunião será comunicado oficialmente nas próximas horas aos conselheiros.

As alterações a serem feitas no estatuto ainda não ficaram prontas por se tratar de muitos detalhes importantes para o futuro do Leão.

  • É um documento de extrema importância para o clube, não pode ser feito e nem alterado de qualquer jeito e as pressas. Não podemos ficar mexendo no estatuto a toda hora. O estatuto é o instrumento que dirige o clube. É preciso ter muita responsabilidade com um documento como este –  Afirmou, o presidente Fábio Hersi ao site W Sports.

As alterações estão sendo feitas por uma comissão eleita e empossada na última reunião do Conselho Deliberativo.

O adiamento da reunião para apreciação do novo estatuto comercialino poderá adiar também a eleição no Clube. O pleito  poderá ser remarcado para o dia 25 de outubro.

Isto porque, a aprovação do novo estatuto do Comercial de Ribeirão Preto, ficará bem próxima da eleição. Mas, Hersi garante que se  houver uma definição de candidato até o dia  25 de setembro, a eleição poderá acontecer sem nenhum problema nesta data.

Importante lembrar, que as eleições no Leão podem acontecer até o dia 4 de dezembro deste ano.  No caso do adiamento, Fábio Hersi, está pronto para assumir o cargo de presidente da diretoria executiva como interino, caso o atual presidente Brenno Spinelli Martins, confirme sua saída do cargo, conforme já programado.

A possibilidade de uma parceria entre o empresário Elias Curi e o grupo de apoio de comercialinos já não existe mais. O motivo foi a incompatibilidade de projetos.

%d blogueiros gostam disto: