Revelado no Paulista, Otávio Gut reencontra amigos em Jundiaí

O duelo entre Paulista e Comercial no próximo domingo terá um gosto especial para um jogador do Leão do Norte. O zagueiro Otávio Gut tem grande identificação com o time de Jundiaí, pois fez boa parte da sua formação vestindo as cores do time.

O defensor Comercialino faz questão de ressaltar a qualidade do time adversário e revela conhecer alguns jogadores do time rival.

Coxilha dos Pampas 300X200

“É um time bem qualificado, tem jogadores que eu conheço e a base é muito forte. Acredito que será um grande jogo, num estádio muito bom para jogar e nós vamos lá para fazer o nosso melhor”, afirmou Otávio Gut.

+ Gleyson comemora quebra de “jejum” na segunda fase

O Paulista é comandado por Sérgio Caetano, treinador com quem Gut já trabalhou. O zagueirão afirma que conhece bem os métodos de Sérgio e disse estar pronto para dar dicas ao técnico Pinho.

“Eu já trabalhei com o treinador e o preparador físico, então tenho um pouco de noção do que eles podem fazer contra a gente e o que o professor precisar, estou a disposição”, contou Gut.

Segundo Gut, o único pensamento do elenco do Leão do Norte é a vitória para poder garantir, ou até mesmo, encaminhar a classificação.

“O nosso pensamento é de vitória, nós temos que carimbar a nossa classificação. Dependendo dos resultados, até mesmo um empate nos classifica, mas nós vamos em busca da vitória”, disse o defensor.

O duelo entre Paulista e Comercial está marcado para o próximo domingo, às 10h, no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí.

Foto: Rafael Alvez / Comercial FC

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: