Revelado pelo São Paulo, meia Mirray é o novo reforço do Comercial para a Série A3 do Paulista

O Comercial enfim anunciou o novo camisa 10 para a temporada 2017. Trata-se de Mirray, de 23 anos, que estava no Coimbra, da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, onde entrou para a seleção da competição no segundo semestre de 2016.

Canhoto e habilidoso, o jogador foi revelado pelo São Paulo, mas teve poucas chances no Tricolor do Morumbi, sendo emprestado várias vezes. Ainda no time da capital chegou a ser comparado com Paulo Henrique Ganso, mas não vingou e acabou rescindindo com o clube.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Em 2015, Mirray jogou pelo Nacional-SP, disputando 15 partidas e marcando dois gols pela Série A3 do Paulista. No ano anterior tinha disputado a Copa Paulista pelo São Bento.

Recentemente, além do Coimbra, o meia teve uma breve passagem pela Bélgica, onde atuou pelo Royale Union, da segunda divisão nacional. Ainda em 2016, o Vila Nova tentou a contratação do jogador para a Série B, mas sem sucesso.

Mirray fica no Bafo até o fim do estadual e chega para suprir a carência do time na falta de um camisa 10 após a saída de Leandrinho.

Foto: Reprodução | Facebook

Leia mais

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario