Ribeirão recebe duplas campeãs do futevôlei nacional para campeonato inédito

As principais duplas de futevôlei do Brasil desembarcam em Ribeirão Preto para participar do 1° Kauai Sports Futevôlei. O campeonato, que será realizado a partir do dia 10 de novembro, terá disputas de duplas masculina e feminina.

O Kauai Sports Futevôlei Masculino terá competições nas categorias: Pro Masculino; Amador; Amador B; Master (para atletas acima de 40 anos) e Iniciante. Já no campeonato feminino haverá jogos nas categorias Profissional e Amador.

Drogao 700×400

Entre os nomes já confirmados para a competição Profissional Masculina estão Bello, foi 29 vezes Campeão Brasileiro e nove vezes Campeão Mundial; Anderson Águia, quatro vezes Campeão Mundial e seis vezes Campeão Brasileiro; Vinicius, Campeão Mundial e Campeão Brasileiro; Jota Paraná, Campeão Mundial e Campeão da Copa Brasil; Lalazinho, tetracampeão Mundial e bicampeão Brasileiro; Luciano, tetracampeão Mundial e bicampeão Brasileiro; Hiltinho, tricampeão Mundial e bicampeão Brasileiro e Tavinho, Campeão Mundial 2017 e Campeão Brasileiro 2018. Os jogos serão realizados nos dias 10 e 11 de novembro.

Para o campeonato feminino, estão confirmadas as duplas Natalia e Bianca, que coleciona os títulos de tetracampeã Brasileira, bicampeã Sul Americana, Vice Campeã Mundial; Lana e Josy, que já conquistaram os campeonatos Brasileiro e Mundial e Thais e Rayana, campeãs Brasileiras, Sul-Americanas e Mundiais. Os jogos serão nos dias 17 e 18 de novembro.

Consideradas duas das melhores atletas de Futevôlei Feminino da atualidade, Natalia e Bianca farão ainda uma clínica sobre Futevôlei no Kauai Sports, no dia 18 de novembro. Serão trabalhados fundamentos como situações de jogo, posicionamento de quadra e esclarecimento de dúvidas nos níveis amador, intermediário e avançado.

As inscrições para os dois torneios estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone (16) 98119.6600.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: