Ricardo Costa elogia elenco Comercialino: “Muito Bom”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

As primeiras contratações do Comercial para a Série A3 mostram um grande teor de agressividade do Leão do Norte no mercado.

Nomes de peso como o do atacante Caique, que estava no Londrina e tem passagens recentes por times como Ferroviária, Atlético-PR e Red Bull Brasil e o meia Helton Luiz, que disputou o Paulistão em 2018 vestindo as cores do Bragantino, dimensionam quais são as expectativas do time para 2019.

Bodytech 300X200

Segundo o técnico do Leão, Ricardo Costa, a contratação de um jogador como o meio-campista, eleva o nível de qualquer time, já que em sua visão, Helton Luiz é um jogador “diferenciado”.

“É um grande jogador, diferenciado. Estamos muito felizes com a contratação dele. Vamos ter um cuidado especial com ele. Está bem fisicamente, não tem nenhum problema crônico. Lesão acontece em todos os lugares, nos principais times. Ele vai nos ajudar muito”, afirmou Ricardo Costa.

Helton Luiz já assinou contrato e treina no clube (Foto: Comercial FC)

+ Comercial encara o Noroeste na estreia da A3

O comandante também elogiou a base do time que está sendo formada, mesclando jogadores com boa bagagem e também jovens valores.

“O Leandro, o Mizael, ambos vem de uma competição muito boa, o Thiago vem de acesso, o Gregory experiente, Leonai e Tauâ mostraram o seu valor na competição, o Helton Luiz, o Caique é uma grande esperança de gols, Felipinho é um jogador que também sabe fazer gol. O elenco em si é muito bom”, completou  o treinador.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

 

 

Leia Mais