Ricardo Gomes vê fortalecimento da equipe após semana de treinos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

De olho em recuperacão na temporada, Tricolor se concentrou em trabalhar no CT

DSC_0344.JPG

A semana que passou foi de bastante trabalho para o São Paulo. Com uma programação de treinos especial, o técnico Ricardo Gomes teve até agora seis períodos de treinamentos para ajustar a equipe para a sequência da temporada, tempo esse que foi de muita valia para o Tricolor, como analista o treinador.

UNIMED

“Durante a semana, resolvemos fazer essa conduta de fechar os treinos para o assunto ser futebol. Na minha cabeça, na dos jogadores, o foco é melhorar a qualidade do espetáculo. E isso foi melhorado”, afirmou o comandante são-paulinos.

Gomes focou muito nos treinos essa semana, já que além da necessidade de melhorar o futebol apresentado pelo time, a equipe terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, que é líder do Brasileirão. Além disso, o Tricolor deve ter desfalques para o jogo – além dos atletas lesionados, o time tem Mena na Selecão do Chile, Cueva na do Peru e Lyanco na brasileira Sub-20.

E para suprir a possível ausência desses atletas, o técnico são-paulino destaca ainda mais o trabalho feito no CT da Barra Funda desde terça-feira. “Perdemos jogadores para Seleções, mas fora isso, acredito que esse trabalho que fizemos durante essa semana vai nos ajudar. Tem um clássico importantíssimo pela frente e estamos correndo contra o relógio para resolver os problemas do time”, disse.

Se não puder contar com os jogadores que estão nas equipes nacionais, o técnico poderá ter que usar alguns atletas em diferentes posições, o que não preocupa o treinador. Gomes reafirma que os são-paulinos estão totalmente preparados para jogar da forma que for necessário.

“Tenho problemas? Então vamos resolver. Gostaria de ter um time descansado e completo, o que não deve ser o caso, então vamos nos preparar da melhor forma. Temos que abordar esse clássico sabendo dos nossos problemas, se o Cueva vai chegar no dia, se vamos ter o Mena, o Rodrigo, mas temos que fazer uma boa preparação de qualquer forma para ter a chance de sair vitorioso”, completou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: