Roberto Cavalo voltou de Campinas satisfeito com a atuação do Botafogo-SP

O treinador do Botafogo, Roberto Cavalo, voltou de viagem satisfeito com o desempenho da equipe diante da Ponte Preta, na última sexta-feira (7). O empate em 0 X 0 não representou a partida disputada entre os times, que tiveram muitas chances de balançarem as redes, mas que pararam nas boas atuação dos goleiros Ygor e Darley, além de algumas bolas na trave.

O empate manteve a invencibilidade do Pantera fora de casa na Série B. Em quatro jogos longe de Ribeirão na competição nacional, o Pantera venceu três e empatou um, aproveitamento de 83,3% em partidas fora do Estádio Santa Cruz. Por outro lado, o empate deixou o Tricolor na vice-liderança, por conta do saldo de gols.

Tonin 500

Apesar de ser o 2° colocado na Série B e do empate sem gols, o treinador Roberto Cavalo elogiou a atuação da equipe e disse que o Pantera merecia a vitória diante da equipe campineira.

“Foi um grande jogo. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas em alguns momentos a Ponte foi melhor. No segundo tempo, melhoramos, queríamos o jogo e merecíamos ter vencido. Criamos boas chances. Mesmo assim, estou satisfeito”, disse Roberto Cavalo, através da assessoria de imprensa.

O Tricolor chegou de viagem e mal teve tempo de ficar em Ribeirão. Na manhã desta segunda-feira, a equipe já deixou a cidade rumo à Florianópolis. Na terça-feira (11), o Pantera enfrenta o Figueirense-SC, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

A partida diante dos catarinenses será a última do Pantera antes da parada para a Copa América.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: