Roberto de Andrade agradece Oswaldo e aponta perfil de futuro técnico: “Vencedor”

No início da tarde desta quinta-feira (15), o Corinthians anunciou a saída de Oswaldo de Oliveira do comando técnico. Em entrevista coletiva realizada no Parque São Jorge, o presidente Roberto de Andrade agradeceu o trabalho do técnico nos dois meses de trabalho à frente da equipe alvinegra.

“Estamos aqui comunicando que o Oswaldo, a partir de hoje, deixa de ser nosso treinador. Tivemos reunião, conversamos bastante. Achamos melhor não dar continuidade ao trabalho. Agradeço pelo tempo que ficou conosco. Às vezes, o futebol nos prega surpresas”, disse.

Novo Shopping 300X200

O presidente explicou os motivos para a saída do treinador. “Quando resolvemos trazer o Oswaldo, acreditávamos no trabalho dele pela seriedade e competência. Mas a resposta dada não foi o mínimo que esperávamos”, declarou.

Por fim, o presidente do Corinthians esboçou o perfil do futuro técnico do Timão. “É sempre o mesmo, não só para o Corinthians, para todo mundo. Você quer um treinador vencedor, que tenha relação boa com os atletas, que saiba trabalhar”, concluiu.

Fonte: Agência Corinthians

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: