Roberval Davino analisa o primeiro turno da Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial encerrou o primeiro turno da fase de grupos da Copa Paulista com a classificação muito bem encaminhada. Uma vitória no próximo jogo garante o Leão do Norte na próxima fase. Com 12 pontos ganhos, o Leão é o vice-líder do grupo, com 12 pontos, atrás apenas da Ferroviária, com 15 pontos. Aliás, a única derrota do Leão foi para a Ferrinha, única equipe 100% na competição. 

Para o técnico do Leão, Roberval Davino, esse primeiro foi melhor que o esperado. O treinador ressaltou a confiança que tem na equipe e disse que teve sorte por ter um elenco tão bom e com as mesmas características que ele gosta de ver seu time jogando.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Uma análise produtiva, eficiente, uma crença na nossa ideia de jogo, ela está combinando com o grupo de atletas que tem confiança para jogar em qualquer lugar. Essa credibilidade e confiança está sendo apresentada nos jogos, além de competitividade no grupo, que nos traz mais opções. Eu acredito que está dentro de um contexto até mais avançado que o esperado. O grupo está de parabéns e o Comercial está com uma pontuação que nem era esperada, mas o crescimento na competição é notório”, disse Roberval. 

Roberval Davino também ressaltou a qualidade da competição e do grupo do Comercial, que tem times de tradição e com boa estrutura.

“Quem joga comigo, sabe que eu gosto de propor o jogo. Tive a felicidade de encontrar aqui jogadores que gostam de jogar assim, além dos que chegaram. Juntamos essa maneira de jogar com jogadores que tem possibilidade de colocar essa ideia em prática. É uma competição muito difícil. O Mirassol, o Votuporanguense, a Ferroviária são times com muita estrutura e entram para ganhar”, completou o treinador. 

O próximo jogo do Leão acontece no domingo (28), às 10h, contra a Votuporanguense, no Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: