Roberval Davino analisa o primeiro turno da Copa Paulista

O Comercial encerrou o primeiro turno da fase de grupos da Copa Paulista com a classificação muito bem encaminhada. Uma vitória no próximo jogo garante o Leão do Norte na próxima fase. Com 12 pontos ganhos, o Leão é o vice-líder do grupo, com 12 pontos, atrás apenas da Ferroviária, com 15 pontos. Aliás, a única derrota do Leão foi para a Ferrinha, única equipe 100% na competição. 

Para o técnico do Leão, Roberval Davino, esse primeiro foi melhor que o esperado. O treinador ressaltou a confiança que tem na equipe e disse que teve sorte por ter um elenco tão bom e com as mesmas características que ele gosta de ver seu time jogando.

Casa Verde Sala

“Uma análise produtiva, eficiente, uma crença na nossa ideia de jogo, ela está combinando com o grupo de atletas que tem confiança para jogar em qualquer lugar. Essa credibilidade e confiança está sendo apresentada nos jogos, além de competitividade no grupo, que nos traz mais opções. Eu acredito que está dentro de um contexto até mais avançado que o esperado. O grupo está de parabéns e o Comercial está com uma pontuação que nem era esperada, mas o crescimento na competição é notório”, disse Roberval. 

Roberval Davino também ressaltou a qualidade da competição e do grupo do Comercial, que tem times de tradição e com boa estrutura.

“Quem joga comigo, sabe que eu gosto de propor o jogo. Tive a felicidade de encontrar aqui jogadores que gostam de jogar assim, além dos que chegaram. Juntamos essa maneira de jogar com jogadores que tem possibilidade de colocar essa ideia em prática. É uma competição muito difícil. O Mirassol, o Votuporanguense, a Ferroviária são times com muita estrutura e entram para ganhar”, completou o treinador. 

O próximo jogo do Leão acontece no domingo (28), às 10h, contra a Votuporanguense, no Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: