Roberval Davino dá indícios do time titular para a estreia na Copa Paulista

No próximo domingo (23), o Comercial entrará em campo para a estreia da Copa Paulista, contra Votuporanguense. Com a estreia da competição se aproximando, o treinador do Leão, Roberval Davino, já tem em mente os onze jogadores que devem iniciar a partida. Vale ressaltar que para esta partida de estreia, Roberval não terá à disposição os laterais Lucas e Cortez e o atacante Michel Renner, que não tiveram suas situações regularizadas ainda.

Por outro lado, o treinador ganhou um importante reforço para a partida de domingo. O lateral esquerdo Dener retornou do período de avaliações do Bahia e está apto a jogar pelo Leão. Mesmo estando no Tricolor baiano, Dener foi inscrito pelo Leão. O jogador, porém, deve ficar como opção para o treinador, que vem improvisando o meia Brayan na função.

Tonin 500

Quem agradou o treinador e tem vaga no time titular é o atacante Zé Andrade, autor do gol comercialino no último teste do Leão para a Copa Paulista, contra a Francana. Além de Zé Andrade, outros remanescentes da Série A3 agradaram Roberval e carimbaram vaga na equipe titular.

O provável Comercial para a estreia tem: Iago; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas e Zé Andrade.

Comercial e Votuporanguense se enfrentam no próximo domingo, às 10h, no Estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: