Roberval Davino elogia Eric Di Maria e diz que o Comercial merecia ter vencido o Juventus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial conquistou um ponto importante nesta Copa Paulista. No domingo, a equipe foi até São Paulo enfrentar o Juventus e arrancou um empate em 1 X 1. Com o resultado, o Leão se manteve na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Para o técnico do Leão, Roberval Davino, o Comercial até merecia a vitória. Segundo o treinador, o gol dos donos da casa, marcado logo no início da partida, deu tranquilidade ao Moleque Travesso, que segurou o Comercial.

Drogao 700×400

“Com esse gol que eles fizeram logo cedo, conseguiram jogar atrás, buscando os contra-ataques, mas o nosso time criou alternativas por todo o tempo. Nós merecíamos a vitória, não o empate. Jogar aqui não é fácil, então acabou valendo o 1 X 1”, afirmou Roberval.

O autor do gol do empate do Leão do Norte, quando a partida caminhava para o fim, foi Eric Di Maria. O jogador foi uma aposta de Roberval durante a partida e acabou dando resultado.

“Ele faz isso nos treinamentos, tem feito bons trabalhos. Teve um problema no início, mas hoje está condicionado, é um atleta com um potencial muito grande e está buscando seu espaço. Hoje, foi importantíssimo. Ele mereceu, pelo profissional que é, o espaço que vem buscando, fico feliz”, disse o treinador.

O próximo jogo do Leão do Norte pela Copa Paulista acontece na próxima quarta-feira (18), às 15h, contra o Santo André, em São Caetano do Sul.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: