Roberval Davino elogia o coletivo do Comercial na Copa Paulista

O Comercial conquistou uma importante vitória pela 3° rodada da Segunda Fase da Copa Paulista. Jogando em casa, o Leão do Norte venceu o Juventus no último domingo (8) e reassumiu a liderança do grupo 7, seguido por Santo André e o próprio Juventus.

Após a partida, o técnico Roberval Davino exaltou o lado coletivo do Comercial na competição e elogiou os atletas do elenco comercialino. 

Tonin 500

“Não há um único jogador, uma dependência só de um jogador, existe um lado coletivo muito forte e, dentro do jogo, um ou outro se destaca. O Tauã é um dos maiores ladrões de bola desta competição, vem crescendo e mereceu o gol. O Bruno foi muito bem, o Lucas, o coletivo em um todo”, disse Roberval. 

O treinador ainda analisou a partida, que, segundo ele, teve domínio total do Leão do Norte, principalmente na primeira etapa. 

“Vou dar uma nota 7 [no jogo contra o Juventus]. Eu acho que equilibramos os três setores. No começo do segundo tempo, nós demos um pouco de espaço para o Juventus e eles cresceram, mas logo recomeçamos. No primeiro tempo, as bolas do [Bruno] Sabiá foram bem aproveitadas. No segundo tempo, ele caiu um pouco e isso atrapalhou um pouco. O primeiro tempo foi todo nosso, no segundo sofremos um pouco, mas mantivemos a administração do jogo”, afirmou Roberval. 

O próximo compromisso do Leão na Copa Paulista é contra o próprio Juventus, mas em São Paulo. A partida acontece no domingo (15), às 10h. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: