Roberval Davino elogia “partida sem susto” do Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial estreou com o pé direito na terceira fase da Copa Paulista. Jogando fora de casa, o Leão do Norte venceu o Linense por 1 X 0 e já começou como líder do grupo 9. O placar foi magro, mas poderia, sem dúvida alguma, ser mais elástico. O Leão perdeu boas oportunidades de aumentar o placar da partida.

Após a partida, o técnico Roberval Davino elogiou a partida feita pelo Leão do Norte e disse que o resultado poderia, sim, ser maior.

“Dentro do nosso modelo de jogo, tivemos quatro oportunidades claras, mas fizemos por merecer o resultado. Tivemos bolas claras com o Lucas, Cesinha, Zé Andrade. Foram bolas defendidas pelo goleiro, outras, precipitações de nossa parte. Dois, três gols estariam dentro do contexto do que foi o jogo hoje. Administramos bem o jogo. Foi uma partida sem susto, onde o time bem superior e mereceu o resultado”, disse Roberval.

O treinador não pôde contar com os irmãos Rodrigo e Bruno Sabiá, lesionado. Para vaga de Rodrigo, o zagueiro Juan foi o titular, já no meio, na vaga do camisa 10, o volante Vinícius Menezes foi o escolhido. O treinador do Leão elogiou a força do grupo também.

“Mesmo com carências em algumas situações, em relação a característica de jogar, mas dentro da nossa situação de jogo, todos deram conta do recado. Claro, todos se desdobrando, o cara que é volante fazendo a situação de meia e por aí vai”, destacou Roberval.

O Leão do Norte volta a campo na quarta-feira (2), contra o E.C. São Bernardo. A partida acontece no estádio Palma Travassos, às 20h.

Foto: Linense

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario