Roberval Davino fala em jogo “bem administrado e sem sustos” para o Comercial contra a Ferroviária

O Comercial é o novo líder do grupo 1 da Copa Paulista. Após vencer a Ferroviária no último sábado (17), por 1 X 0, o Leão do Norte chegou aos 22 pontos e assumiu a liderança do grupo. A Ferroviária também tem 22 pontos, mas está em desvantagens nos critérios de desempate. 

Para o técnico do Comercial, Roberval Davino, o Leão fez uma grande partida e teve mais chances de ampliar o placar do que se sofrer um gol da Locomotiva. 

Casa Verde Sala

“Nossas preocupações foram neutralizadas. Nós trabalhamos muito em cima das bolas diagonais e paralelas e dentro disso houve um acerto defensivo bom e tivemos, inclusive, umas duas ou três oportunidades claras e a Ferroviária não alcançou nenhuma chance clara de gol, e nós fizemos um bom jogo. No geral, foi um jogo bem administrado e sem sustos para o Comercial. Tivemos merecimento do resultado”, afirmou Roberval. 

O Leão assume a liderança faltando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos. Para o treinador, a posição surpreende, mas é merecida. 

“A liderança é por merecimento. Eu não esperava esse rendimento nesse nível. Nós trabalhamos com um futebol vistoso e os resultados chegaram, tanto que estamos na liderança de um grupo muito difícil. Todos esperavam a Ferroviária, Mirassol, Votuporanguense, que foi campeão ano passado, e o Comercial ia buscar um espaço e conseguimos por merecimento”, disse o treinador. 

A próxima partida do Leão do Norte na Copa Paulista é no sábado (24), às 15h, contra o Mirassol, fora de casa.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

 
 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: