Roberval Davino lamenta ataque em baixa no Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A classificação do Comercial para as semifinais da Copa Paulista 2019 ficou um pouco mais complicada após o empate com o XV de Piracicaba, em Ribeirão Preto. O Leão do Norte é o 3° colocado, com 5 pontos, enquanto XV e E.C. São Bernardo têm 8 pontos cada. Na próxima rodada o Leão enfrenta o time do ABC Paulista, na casa do adversário e só a vitória interessa.

O técnico do Leão do Norte, Roberval Davino, lamentou a falta de produtividade do ataque comercialino, que não consegue marcar gols. Para o treinador, por Michel Renner e Zé Andrade serem jogadores de beirada, o gol “fica pequeno” para eles.

Tonin 500

“É difícil encontrar um cara que faz gol. Então trabalhei bastante o Zé, o Matheus, estava confiando muito nele, sobraram duas bolas. O nível de ansiedade do Zé, do Michel atrapalha, são jogadores de beirada, que estão tentando se adaptar e o gol fica pequeno. O Zé tenta, trabalha, mas o [faro de] gol vem berço, se não tiver [faro], não adianta”, disse Roberval.

O treinador comercialino ainda revelou uma história inusitada. Roberval contou que quando chegou em Ribeirão Preto foi assistir o campeonato amador da cidade e tentou levar um atacante, que recusou por questões financeiras.

“Quando eu cheguei aqui, vi as dificuldades de ter que improvisar, ajeitar as coisas, fui ver um time amador, e tinha um atacante muito bom. Perguntei se não queria vir para cá, ele perguntou quanto pagava e disse que ganhava o dobro no amador, e ainda ganhava gasolina, não tinha torcida”, revelou Davino.

Comercial e E.C. São Bernardo se enfrentam na quarta-feira (16), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: