Roberval Davino lamenta chances perdidas pelo Comercial e diz: “um time jogou, mas o outro venceu”

A noite da última quarta-feira (4) não foi das melhores para o torcedor comercialino. Após quase sete meses, o Leão do Norte foi derrotado dentro do estádio Palma Travassos. O revés sofrido diante do Santo André acabou deixando o Leão na 3° colocação do grupo 7 da Copa Paulista. 

O Leão do Norte impôs seu ritmo de jogo, marca registrada da equipe nesta Copa Paulista, mas pecou nas finalizações e encontrou um adversário bem postado defensivamente. Ao fim da partida, o técnico Roberval Davino resumiu o que foi o jogo: “um time jogou, mas o outro venceu.”

Tonin 500

“Nós propomos o jogo, tivemos chances o jogo todo, pecamos bastante e a competência do sistema defensivo deles. No segundo tempo, acharam aquela bola e fizeram o gol. No final, um time jogou, mas o outro venceu”, disparou Roberval.

O técnico do Leão lamentou as chances perdidas por sua equipe e reafirmou um bom futebol apresentado pelo Comercial, apesar do resultado ter sido ruim.

“O que vale é bola na rede. Eu parabenizei meu pessoal pelo trabalho, pelas tentativas de sair da linha deles. Infelizmente, o ‘anti-futebol’ sai vencedor, injustiça ou justiça, eu jamais jogo desse jeito, qualquer time que eu trabalho, eu faço jogar. Foram merecedores por encontrar essa bola, por terem tido competência. Nós não saímos com o resultado, mas apresentamos o futebol que vinhamos apresentando”, disse Roberval.

O Comercial, agora, se prepara para a próxima partida. No domingo (8), a equipe recebe a Juventus no estádio Palma Travassos, às 10h.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Todas as notícias do Comercial você acompanha no Programa W Sports News , agora exibido em três horários: 10h30, 18h00 e 19h00. 

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: