Roberval Davino minimiza resultados negativos na pré-temporada: “Não importam”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial disputou dois jogos-treinos em sua pré-temporada. No primeiro, contra o Uberlândia, empate sem gols. No segundo teste, diante da Portuguesa Santista, o Leão do Norte foi goleado por 4 a 1. 

Apesar dos resultados negativos, o técnico do Comercial, Roberval Davino, afirmou que os testes foram proveitosos, já que pôde avaliar e analisar melhor o elenco para esta temporada.

Gran Steak 500×300

“Os dois treinos que fizemos foram bem proveitosos para o nosso planejamento. Conseguimos ver todas as opções que queríamos com calma e os resultados dessas partidas não nos dão nenhuma preocupação para o início da temporada”, disse em entrevista ao Globo Esporte. 

“Não gosto de amistosos, porque muitas vezes acabamos perdendo jogadores por alguma lesão e criamos também certa ansiedade, já que alguns times entram em campo parecendo que vão jogar a Copa do Mundo”, completou Roberval.

O treinador ainda destacou que os resultados negativos da pré-temporada “não importam”. 

“O Comercial está dentro do que nós planejamos. Tivemos esse período de trabalho onde fizemos algumas avaliações e aproveitamos para ver os jogadores, então os resultados [dos jogos-treino] não importam”, destacou. 

O Comercial estreia na Série A3 no dia 25 de janeiro, às 16h, contra o Rio Preto, fora de casa. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Leia Mais