Roberval Davino mostra confiança em Zé Andrade, que ainda não marcou em 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O setor ofensivo do Comercial vem sendo a principal preocupação do treinador Roberval Davino. Mesmo após a chegada do atacante Eric Di Maria, o técnico do Leão pediu mais um atacante. Mas Roberval foi claro em dizer que quer um atacante de área, um jogador de referência no ataque, com características de um goleador.

A pedida foi feita porque, no atual elenco do Pantera, Roberval não tem à disposição nenhum jogador com essa característica. Para o setor ofensivo, o treinador conta com Douglas Netto, Michel Renner, PH, Eric Di Maria e Zé Andrade, todos jogadores que têm como principal característica a velocidade e o drible pelas beiradas do campo.

Drogao 700×400

Na partida de estreia contra Votuporanguense, o atacante Zé Andrade foi escolhido para a função e o treinador Roberval Davino indicou que ele deve ser o escolhido para jogar na posição enquanto não chega um atacante com as características pedidas por ele.

“Algumas peças vão complementar algumas situações que a gente poderia trabalhar mais e ter mais eficiência, praticamente a maneira como nós jogamos, o Zé sobrecarregou um pouco, foi importante, mas a gente precisa ajeitar um pouquinho mais pra ele”, disse Roberval.

Roberval Davino lembrou que Zé Andrade está jogando em uma posição diferente hoje, mas ressaltou que o atacante precisa aproveitar as oportunidades de gol.

“Eu falei pra ele que é sacrifício, mas duas ou três chances ele vai ter. Faltou a conclusão. Ele está jogando em uma função diferente. Quando eu cheguei aqui, o Zé era de beirada, estou trabalhando para ele numa alternativa, porque a maneira de nós jogarmos, o Zé, dos que tem lá, foi o que mais eu achei que daria certo, e ele dará”, afirmou o treinador.

“No momento que ele transformar essa movimentação em um, dois, três chutes e fizer o gol, ele ganhará confiança e se adaptará melhor àquele setor”, concluiu Roberval.

Neste ano, Zé Andrade participou de nove jogos do Leão do Norte e não balançou as redes.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: