Roberval fala em “raiva” do Comercial pela derrota contra o Santo André: “jogo de um time só”

O Comercial conheceu sua primeira derrota jogando do estádio Palma Travassos nesta Copa Paulista 2019. O Leão do Norte foi derrotado pelo Santo André por 1 X 0. Com o resultado, o Leão caiu para a 3° colocação do grupo 7, com 3 pontos ganhos.

O placar não refletiu o que foi o jogo. O Leão do Norte pressionou o time do ABC durante toda a partida, mas não conseguiu balançar as redes do adversário. Por ter jogado melhor, o sentimento de frustração tomou conta dos comercialinos, que ficaram chateados com a derrota. 

Tonin 500

“É a mesma situação do emocional de quando a gente estava vencendo. Eles são profissionais, são dedicados, sabe o que fizeram neste jogo, que não mereceram o resultado. Às vezes é bom você ficar com raiva, para ter mais cuidado em algumas coisas. Eu não gosto nunca de derrota, mas se a derrota veio e eles estão chateados, é a melhor coisa que existe. Estamos em um grupo forte, equilibrado e fazer o dever de casa é importante”, disse o técnico Roberval Davino.

Nesta fase da competição, o Leão do Norte já enfrentou dois times recém promovidos à elite do Campeonato Paulista. Venceu a Inter de Limeira e foi derrotado pelo Santo André. Para o técnico Roberval Davino, essas equipes não mostraram um futebol tão bom quando Ferroviária e Mirassol, adversários do Leão do Norte na Primeira Fase. 

“Se analisar a história e o momento das equipes, Santo André e Inter de Limeira são times de A1. Com relação ao futebol, o que eu vi do nosso grupo, com Ferroviária, Mirassol, foram equipes que buscaram mais o jogo, propuseram o jogo. Foram dois jogos equilibrados. Esse [contra o Santo André], foi jogo de um time só, mas era a proposta de trabalho deles e deu resultado”, afirmou Roberval. 

O próximo compromisso do Leão do Norte na Copa Paulista já é no próximo domingo (8). O Comercial recebe a Juventus no estádio Palma Travassos, às 10h. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC 

Todas as notícias do Leão do Norte você confere no Programa W Sports News, agora em três edições: 10h30, 18h00 e 19h00.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: