Rodrigo Caio fala sobre objetivo do elenco são-paulino: “Temos o foco de buscar o título”

“Tivemos um bom início de ano, depois passamos por momentos turbulentos e agora retomamos o foco para buscar o título do Campeonato Brasileiro”. A análise de Rodrigo Caio durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (30), no CT da Barra Funda, resume a temporada do Tricolor e mostram que o elenco está focado em acirrar a disputa pelo troféu da competição nacional.
De acordo com o camisa 3, a série positiva do time são-paulino após as vitórias sobre Avaí e Palmeiras (ambas por 2 a 0) devolveram a confiança ao elenco. “Ganhamos de um time qualificado e um dos melhores do Brasil. Esperamos que agora tenhamos uma sequência de jogos. É manter o nível mostrado contra Avaí e Palmeiras e almejar coisas boas”, afirmou o zagueiro, que completou.
“Vencer clássico é sempre importante no futebol. Tivemos bons momentos no Paulista: vencemos o Santos, perdemos para o Palmeiras e na semifinal perdemos para o Corinthians. Agora voltando a vencer um clássico. O Morumbi no Brasileiro tem de ser um caldeirão. Quem entrar no Morumbi tem de ter medo de jogar contra nós. Ficamos felizes pela vitória e recuperamos a confiança”, finalizou.
Com o resultado no Choque-Rei, o Tricolor assumiu a quinta colocação da competição nacional, agora com seis pontos. No próximo final de semana, em Campinas, o São Paulo entrará em campo com a missão de manter o bom momento na competição nacional: visitará a Ponte Preta, no domingo (4), às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.
“Perdemos para o Cruzeiro na primeira rodada mesmo com grandes chances de vencer. Recuperamos contra Avaí e Palmeiras. Futebol a cada dia tem de trabalhar mais forte. Estamos no caminho certo. Tentamos corrigir os erros a todo minuto e esperamos seguir crescendo como time. Temos muitas coisas boas a alcançar”, finalizou.

Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net

 

%d blogueiros gostam disto: