RODRIGO FONSECA EMITIU COMUNICADO PARA O BOTAFOGO, TORCIDA E IMPRENSA

O ex-técnico do Botafogo  Rodrigo Fonseca, emitiu na manhã desta terça feira(22), um comunicado agradecendo a todos os departamentos do Botafogo-SP, torcida e imprensa.  Desejou sorte ao seu sucessor  e reafirmou a capacidade e qualidade  do time botafoguense no Campeonato Brasileiro da Série C.  Leia o comunicado na íntegra.

Aos amigos torcedores, diretores, integrantes da comissão técnica, departamento médico, administrativo, assessoria e todos funcionários do Botafogo Futebol Clube, meu muito Obrigado.

Quero também estender este agradecimento à todos da Imprensa Esportiva de Ribeirão Preto. Obrigado pela parceria e respeito mútuo.  Ao meu fiel escudeiro Toninho Cajurú também o meu muito Obrigado!

Quero aqui deixar uma mensagem de otimismo e gratidão à está torcida apaixonada, vibrante e comprometida e que sempre me deu o combustível necessário para alimentar minha auto estima e conduzir da melhor forma o privilégio de ser Treinador deste Clube.

Continuem assim, pois vocês são extremamente importantes para a conquista do acesso. Podem confiar neste Grupo de Jogadores que são guerreiros, batalhadores e vão dar tudo de si para chegar ao objetivo traçado.

De minha parte, fiz e sempre procurei fazer o melhor possível, dei tudo de mim para que os objetivos fossem alcançados. Lideramos, ficamos invictos várias rodadas, atingimos recorde de jogos sem tomar gols e isto será de muita importância à frente.Infelizmente, no Futebol a ciência nunca é exata.

Tenho plena convicção que este Grupo de Jogadores vão reencontrar seu melhor momento e levar este Gigante chamado Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto à série B.

Ao meu sucessor, desejo a ele tudo de melhor e que consiga coroar de êxito todo o trabalho que foi feito, o que pra mim também será motivo de muito orgulho.

Sinto muito orgulho e gratidão por tudo isso.

Sorte e muito trabalho à todos. Botafogo rumo à série B.

Rodrigo Fonseca!!

%d blogueiros gostam disto: