Rodrigo Fonseca esclarece dúvidas e diz estar focado no jogo contra o Macaé-RJ. G4 é prioridade

Depois de um fim de domingo bastante tumultuado no estádio Santa Cruz, por conta da derrota para o São Bento por 2 a 0,  a tranquilidade está aos poucos voltando no Botafogo.

A possibilidade de troca de treinador antes do jogo contra o Macaé-RJ, no próximo sábado, ás 15h, não existe mais.

Unimed 300X200

Em que pese, o presidente Gerson Engracia Garcia, ter dito várias vezes para a  imprensa que o treinador seria mantido, a torcida estava na expectativa de que alguma novidade acontecesse antes do confronto deste fim de semana.

O site W Sports conversou com o técnico Rodrigo Fonseca, que afirmou estar tranquilo e trabalhando com o foco na manutenção do seu time no G4 ,do Grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na conversa o treinador esclareceu algumas situações importantes. Entre elas,  a do volante Murilo. A informação que circulava entre torcedores e imprensa é que jogador na havia tido bom comportamento em um churrasco entre os jogadores.  Ao ter sua atenção chamada, teria xingado que o reprendeu.

Tal atitude, o teria tirado do time titular. Fonseca,  desmentiu o que chamou de boato. “ não houve na disso, Murilo jogou comigo no Cruzeiro, fui eu quem o trouxe para o Botafogo. O garoto me vê como um pai, e eu o conheço bem.  Não aconteceu nada disso.  O que estão falando é um absurdo”.

Para preservar o atleta, Rodrigo não falou quais foram os motivos que tiraram o garoto da equipe principal.

Outro esclarecimento, foi sobre a situação do volante Walfrido, que ainda não jogou com a camisa do tricolor neste campeonato nacional.  Questionado sobre a ausência do meio campo . Fonseca, afirmou que ele está machucado. Por isso, não está jogando. Walfrido tem contrato com o Botafogo de Ribeirão Preto até o final do Paulistão de 2018.

A definição do time que enfrentará o Macaé-RJ,  no próximo sábado começará nesta quarta feira.

Rodrigo Fonseca, não culpou o zagueiro Caio Ruan por ter levado o terceiro cartão amarelo  estando no banco de reservas na partida contra o São Bento. “ Ele só ficou indignado com o lance que poderia ter originado o gol do Botafogo e foi anulado pelo bandeira, todos nós ficamos. É normal.”

Sobre a reunião realizada somente entre jogadores o técnico do Pantera considera a ação normal, ainda mais, depois de um resultado ruim como tivemos.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: