Rodrigo Sabiá comemora boa parceria com o irmão no Comercial

Se tem um nome que vem sendo bastante falando no Estádio Palma Travassos é o de Sabiá. Os irmãos Rodrigo e Bruno vêm fazendo sucesso com os comercialinos. Rodrigo é zagueiro e vem tendo atuações bastante sólidas e seguras. O sistema defensivo do Leão foi vazado apenas duas vezes na competição.

Já o irmão Bruno é o camisa 10 da equipe e marcou dois gols até aqui, além de duas assistências. Dos cinco gols que o Leão marcou nesta Copa Paulista, Bruno participou diretamente de quatro, o que o credencia ao status de craque do Leão na Copa Paulista.

Casa Verde Sala

No primeiro semestre, os irmão também atuaram juntos sob o comando de Roberval Davino. A dupla defendeu a camisa do Capivariano na Série A3 do Campeonato Paulista desde ano. Rodrigo vê a parceria com bons olhos.

“É a segunda vez que jogamos juntos e tem tudo para ser mais uma parceria de sucesso, com o Bruno sendo garçom, dando assistências, fazendo gols e eu não deixando passar nada lá atrás”, comentou o zagueiro.

Apesar de ter tido a segunda melhor campanha da Série A3, o Capivariano não conseguiu o acesso à Série A2 do ano que vem. A equipe de Capivari foi eliminada nas quartas de final para o Monte Azul, que foi um dos times que subiram de divisão.

Rodrigo não quer saber de frustração novamente e afirma que o começo de campeonato do Leão é espetacular.

“Mais uma vez estamos fazendo um ótimo campeonato. Lá batemos na trave, aqui espero conquistar o título. Estamos trabalhando para isso, diariamente, e está dando resultado. O começo de campeonato nosso é espetacular”, afirmou.

Com a dupla de irmãos em campo, o Leão do Norte entra em campo novamente no próximo sábado (13). A equipe enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, às 18h.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: