Rodrigo Sabiá comemora boa parceria com o irmão no Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Se tem um nome que vem sendo bastante falando no Estádio Palma Travassos é o de Sabiá. Os irmãos Rodrigo e Bruno vêm fazendo sucesso com os comercialinos. Rodrigo é zagueiro e vem tendo atuações bastante sólidas e seguras. O sistema defensivo do Leão foi vazado apenas duas vezes na competição.

Já o irmão Bruno é o camisa 10 da equipe e marcou dois gols até aqui, além de duas assistências. Dos cinco gols que o Leão marcou nesta Copa Paulista, Bruno participou diretamente de quatro, o que o credencia ao status de craque do Leão na Copa Paulista.

Coxilha dos Pampas 300X200

No primeiro semestre, os irmão também atuaram juntos sob o comando de Roberval Davino. A dupla defendeu a camisa do Capivariano na Série A3 do Campeonato Paulista desde ano. Rodrigo vê a parceria com bons olhos.

“É a segunda vez que jogamos juntos e tem tudo para ser mais uma parceria de sucesso, com o Bruno sendo garçom, dando assistências, fazendo gols e eu não deixando passar nada lá atrás”, comentou o zagueiro.

Apesar de ter tido a segunda melhor campanha da Série A3, o Capivariano não conseguiu o acesso à Série A2 do ano que vem. A equipe de Capivari foi eliminada nas quartas de final para o Monte Azul, que foi um dos times que subiram de divisão.

Rodrigo não quer saber de frustração novamente e afirma que o começo de campeonato do Leão é espetacular.

“Mais uma vez estamos fazendo um ótimo campeonato. Lá batemos na trave, aqui espero conquistar o título. Estamos trabalhando para isso, diariamente, e está dando resultado. O começo de campeonato nosso é espetacular”, afirmou.

Com a dupla de irmãos em campo, o Leão do Norte entra em campo novamente no próximo sábado (13). A equipe enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, às 18h.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: