Rodrigo Sabiá evita favoritismo, mas fala sobre a força do elenco do Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Programa W Sports News desta quarta-feira (14) recebeu um convidado bastante especial em seus estúdios. O zagueiro Rodrigo Sabiá, titular do Comercial bateu um papo ao vivo na bancada do W Sports. 

O zagueiro do Leão disse que essa campanha tão boa do Comercial, de certa forma, surpreendeu aos jogadores. O Comercial tem 19 pontos conquistados, venceu seis jogos, empatou um e perdeu apenas um. O Leão garantiu a classificação para a próxima fase com quatro rodadas de antecedência. 

Bodytech 300X200

“A gente sempre pensa bastante no sucesso. Mas vou confessar que nos surpreendeu bastante. A equipe é muito boa, mas a gente classificou com quatro rodadas de antecedência e isso é muito difícil na Copa Paulista, que é um campeonato dificílimo. Mas isso tem a ver com o trabalho que o Roberval vem fazendo e estamos no caminho certo”, disse o zagueiro do Leão. 

Apesar da boa campanha do Leão do Norte e de outras equipes da Copa Paulista, como Ferroviária e São Caetano, por exemplo, o zagueiro comercialino acha para falar de favoritismo.  

“É cedo para falar de favoritismo. Mas o nosso grupo, com certeza, é um dos mais fortes, tanto que ainda estamos na briga com a Ferroviária pelo primeiro lugar. Mas a partir de agora, da segunda fase, dá para a gente ter uma noção a mais”, afirmou o defensor do Leão do Norte. 

O próximo compromisso do Leão do Norte na Copa Paulista é contra a Ferroviária. A partida acontece no sábado (17), às 16h, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: