Rodrigo Sabiá revela o motivo de ter vindo para o Comercial e fala sobre a parceria com Gut

O Programa W Sports News desta quarta-feira (14) recebeu um convidado bastante especial em seus estúdios. O zagueiro Rodrigo Sabiá, titular do Comercial bateu um papo ao vivo na bancada do W Sports. 

Durante a conversa, o zagueiro do Leão do Norte revelou o motivo de ter vindo para o Comercial, mesmo com propostas de outros clubes. O jogador falou sobre sua relação com o treinador comercialino, Roberval Davino. 

Casa Verde Sala

“É um pouco de cada coisa, mas principalmente pela vitrine. O Comercial é um nome forte, muito bem falado em todo o Brasil. Além do Roberval Davino, que é um cara que tem me ajudado bastante nos último anos e na hora que ele me ligou, eu não pensei duas vezes em vir para cá”, revelou Rodrigo. 

A dupla de zaga com Gut vem dando certo, mas engana-se quem pensa que o entrosamento é de agora. Os dois já jogaram juntos no Paulista, de Jundiaí, e tinham como goleiro Iago Hass, hoje, no Comercial. Para Rodrigo, o fato de terem jogados juntos facilita no entrosamento. 

“Facilita [na hora de jogar junto]. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no Paulista, de Jundiaí, começamos juntos lá e estamos fazendo um excelente campeonato aqui e espero que a gente continue assim até o final do campeonato”, afirmou o zagueiro do Leão. 

O próximo compromisso do Leão do Norte na Copa Paulista é contra a Ferroviária. A partida acontece no sábado (17), às 16h, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: