Rodrigo Sabiá revela que ainda não foi procurado pela diretoria do Comercial e diz se recebeu proposta de outro clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Um dos líderes do elenco do Comercial, o zagueiro Rodrigo Sabiá tem seu contrato encerrado com o Leão no próximo dia 25 de maio. O jogador disse que a diretoria ainda não o procurou para renovar.

“A respeito do meu contrato, acaba agora dia 25 e até o momento ninguém me procurou ainda, fico sabendo das coisas através da imprensa, ninguém me procurou para renovar ou não, mas pretendo sim renovar. É um clube que eu estou muito feliz e queria dar continuidade na minha carreira com o Comercial,” disse o zagueiro.

UNIMED

Ele falou também que não recebeu nenhuma proposta nesse momento em que o futebol está parado devido a pandemia do Corona Vírus.

“Então, as coisas estão bem paradas mesmo, acho que por cauda dessa pandemia os clubes não estão contratando. Até agora nenhum clube me procurou, durante o campeonato até teve alguns clubes, mas nada concreto. A partir da parada nenhum clube entrou em contato comigo,” finalizou Sabiá.

Mais informações do Comercial você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Foto: Rafael Alves/ Comercial

Leia Mais