Rogério Corrêa afirma que já está buscando informações dos adversários do Botafogo na Copa SP

Os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 foram divulgados na tarde desta quarta-feira (22). O Botafogo Futebol Clube está no grupo 10, ao lado de São Paulo, Cruzeiro-DF e Sergipe.

O técnico Rogério Corrêa comentou sobre o grupo do Pantera e afirmou já estar antenado sobre seus adversários.

“Uma chave boa, interessante, com um time como o São Paulo que é grande aqui no nosso estado e que sempre faz boas campanhas. O Botafogo vai brigar por essa vaga na nossa chave. Tem o Sergipe que hoje eu já busquei informações e sei que estão jogando a Copa do Nordeste sub-20 e o Cruzeiro-DF que é vice-campeão em Brasília. Já estou antenado e buscando informações dos nossos adversários para evitar surpresas”, afirmou Corrêa.

O Pantera nos últimos anos fez boas campanhas na competição e também revelou bons jogadores que renderam retorno financeiro e técnico ao clube. Algumas destas revelações são Wesley, Caio Ruan, Alex e Isaac Prado.

O torneio, que é o maior campeonato de futebol júnior, no ano de 2018 reunirá 128 equipes, número recorde de times inscritos na competição. O torneio começa no dia (02) de janeiro e tem final marcada para o dia (25) do mesmo mês.

Foto; Rogério Moroti/Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: