Romarinho agradece dicas de Edson “Maradona” para marcar o gol

O Comercial segue feliz da vida na Série A3 do Campeonato Paulista 2019. Desde a chegada do técnico Edson Vieira, o Leão não sabe o que é perder na competição, já foram cinco jogos, com um empate e quatro vitórias, um total de 86,6% de aproveitamento.

O Leão tem 13 pontos, um a menos que os líderes Desportivo Brasil e Velo Clube. Além disso, o atacante Caio Vieira, artilheiro do Comercial na Série A3 com 3 gols, é considerado por muitos o melhor jogador do campeonato até o momento.

Coxilha dos Pampas 300X200

E com tanta empolgação, o Leão recebeu o Rio Preto na última rodada e venceu por 1×0. Mesmo sem Caio Vieira, e com uma dose de drama no último lance, quando Leandro Santos defendeu um pênalti cometido por ele mesmo, o torcedor comercialino saiu satisfeito e feliz por conta do gol marcado por Romarinho, outro que vem agradando bastante.

O gol marcado em cima do Jacaré foi o primeiro de Romarinho com a camisa do Leão, e após a partida ele revelou ter recebido umas dicas importantes de um ex-atleta bastante conhecido do torcedor, Edson Vieira.

“Geralmente tem jogador que vai para trás na área, esperar a bola e o Edson tem falado, vai ao gol que ela sobra, e não foi diferente, o que ele fala acontece, só esperei e empurrei a bola pra dentro.”

E seguindo a empolgação e com conselhos do treinador, o Comercial recebe na próxima quarta-feira (13), às 20, o Audax, no Estádio Palma Travassos. E dependendo dos resultados de amanhã, o Leão pode se tornar líder da competição.

Todas as notícias do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido todos os dias, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo no Facebook e Youtube.

Foto: Rafal Alves/Comercial FC

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: