Roque Júnior fala em corrigir erros do Ituano para voltar a pontuar

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano conheceu seu primeiro revés no último final de semana ao ser derrotado por 2 a 1 pelo PSTC no Paraná. O técnico Roque Júnior quer corrigir os erros cometidos pelo Rubro-Negro para se recuperar na competição.
O técnico Roque Júnior fez uma análise do revés. “O primeiro tempo determinou a derrota. No segundo tempo a gente melhorou, criamos as oportunidades e tivemos maior volume de jogo. Temos de levar para frente o segundo tempo e corrigir as falhas do primeiro para que a gente consiga o resultado no próximo jogo” analisou o treinador rubro-negro.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Após duas rodadas, cada equipe do Grupo 17 venceu seu confronto como mandante, resultados que fazem a chave ficar embolada, já que todos os times – São José-RS, Ituano, PSTC-PR e Metropolitano-SC – aparecem com três pontos.
Roque Júnior analisou o equilíbrio apresentado na competição. “Aqui no Sul e Sudeste sempre foi assim. Os times são mais equilibrados. A gente já sabia disso. Agora é trabalhar bem a semana e pensar o próximo jogo contra o Metropolitano para conseguir pontuar”, analisou.
O Ituano volta a campo no domingo (4), às 16h, diante do Metropolitano-SC, no estádio do Sesi, em Blumenau, em Santa Catarina.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

Novo Shopping 300X200

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: