Time goiano derrota a Macaca por 2 a 0 e avança na 2ª fase da Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Aparecidense na segunda fase da Copa do Brasil! No Anibal Batista de Toledo, o time goiano fez valer o mando de campo e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, em jogo válido pela primeira fase da competição nacional. Com a vitória desta quarta-feira (3), o Camaleão encara o Bragantino-PA na próxima etapa do torneio.

O jogo

UNIMED

Buscando a classificação fora de casa, a Ponte Preta tentou controlar a posse de bola no início do confronto, mas com pouca criatividade não conseguiu encontrar os espaços no ataque. Aos poucos, a Aparecidense equilibrou as ações do confronto levando perigo à meta adversária na marca dos 31 minutos do primeiro tempo. Após jogada bem trabalhada, Aleilson apareceu dentro da área e tentou tirar do goleiro, mas a defesa da Macaca chegou a tempo de fazer o corte.

No segundo tempo, precisando da vitória para ficar com a vaga, o time goiano foi mais ofensivo e abriu o placar logo aos sete minutos. Moisés cruzou na medida para Alex Henrique abrir o placar. Dez minutos depois, a equipe da casa chegou novamente. Washington cobrou falta da entrada da área que passou rente à trave adversária. Aos 26, o camisa 10 do time da casa teve nova oportunidade e dessa vez não desperdiçou. Em belo chute de fora da área, o meia ampliou o marcador: 2 a 0.

Foto/Divulgação Aparecidense .

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: