Time goiano derrota a Macaca por 2 a 0 e avança na 2ª fase da Copa do Brasil

Aparecidense na segunda fase da Copa do Brasil! No Anibal Batista de Toledo, o time goiano fez valer o mando de campo e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, em jogo válido pela primeira fase da competição nacional. Com a vitória desta quarta-feira (3), o Camaleão encara o Bragantino-PA na próxima etapa do torneio.

O jogo

Tonin 500

Buscando a classificação fora de casa, a Ponte Preta tentou controlar a posse de bola no início do confronto, mas com pouca criatividade não conseguiu encontrar os espaços no ataque. Aos poucos, a Aparecidense equilibrou as ações do confronto levando perigo à meta adversária na marca dos 31 minutos do primeiro tempo. Após jogada bem trabalhada, Aleilson apareceu dentro da área e tentou tirar do goleiro, mas a defesa da Macaca chegou a tempo de fazer o corte.

No segundo tempo, precisando da vitória para ficar com a vaga, o time goiano foi mais ofensivo e abriu o placar logo aos sete minutos. Moisés cruzou na medida para Alex Henrique abrir o placar. Dez minutos depois, a equipe da casa chegou novamente. Washington cobrou falta da entrada da área que passou rente à trave adversária. Aos 26, o camisa 10 do time da casa teve nova oportunidade e dessa vez não desperdiçou. Em belo chute de fora da área, o meia ampliou o marcador: 2 a 0.

Foto/Divulgação Aparecidense .

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: