radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Rudny da Hornet, Diogo 305 e Toró, visitaram showroom da marca Effel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

YouTubers e jogador do São Paulo, foram presença garantida no escritório da grife de roupas.

O escritório da marca Effel Culture, em São Paulo, teve a visita de algumas figuras públicas de respeito. Toró, atacante do São Paulo, Rudny da Hornet e Diogo 305, YouTubers, visitaram o escritório da grife e agora, também usam às roupas e acessórios da marca, que é referência entre os artistas.

Gran Steak 500×300

Rudny da Hornet é um YouTuber, que atualmente tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal e que realiza diversos sorteios em seu Instagram, para seus seguidores.

Diogo 305 é um YouTuber, que atualmente tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal. Inclusive, no dia da visita ao escritório da marca de roupas, foi o dia que o Youtuber bateu 2 milhões de inscritos em seu canal.

Jonas Gabriel da Silva Nunes, mais conhecido como Jonas Toró, é jogador do São Paulo. O atacante é um dos destaques do Tricolor Paulista.

Os três, foram convidados a visitar o escritório da marca em São Paulo e agora usam os produtos da grife. A Effel Culture, atualmente tem um time grande de craques na música, TV, futebol que vestem a marca. E agora também tem os YouTubers que são a sensação do momento, no seguimento de moto.

Rudny da Hornet e Diogo 305, além de YouTubers, também são influenciadores digitais. Em suas contas oficiais no Instagram, os amigos também realizam sorteios para seus fãs e seguidores. Em seu último sorteio realizado, sortearam uma moto e um iPhone 12, foram mais de 2 milhões de comentários em poucos dias.

Foto: Divulgação/PR10 Comunicação.

Leia Mais

W Sports