Samuel Santos deve ser jogador do Figueirense em 2018

A novela envolvendo a renovação do lateral-direito Samuel Santos com o Botafogo-SP deve estar para ser finalizada nos próximos dias. Segundo o diretor de futebol do Tricolor, Fernando Gelfuso, o jogador deverá reforçar o Figueirense na próxima temporada.

Gelfuso afirma que o empresario do jogador confirmou a negociação com o clube catarinense.  Samuel chegou a negociar com o clube de Santa Catarina após a série C, porém o negócio não evoluiu.

Coxilha dos Pampas 300X200

Em entrevista ao portal W Sports, o jogador não confirmou o acerto e pareceu surpreso com as noticias que circulam na imprensa de Ribeirão Preto. Samuel está em Portugal e teve uma reunião com a diretoria do Marítimo em que foi informado que seria sim liberado para empréstimo, mas sem revelar o destino.

“O clube decidiu que vai me emprestar novamente. A definição sairá até sexta-feira, para saber para clube eu irei. Estou torcendo pra que até  o final da semana isso esteja definido e eu não precise mais voltar para cá”, afirmou Samuel Santos.

Um dos símbolos do Botafogo nos últimos anos, Samuel Santos foi um pilar no sistema defensivo do Pantera. Caso a negociação seja confirmada, o atleta deixa o  Estádio Santa Cruz com 62 jogos e 6 gols marcados.  Samuel Santos ficará para a história pois fez parte do título da série D em 2015.

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: