radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Santo André anuncia terceira contratação para retorno do estadual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Santo André segue se reforçando para a continuação do Paulistão Sicredi. Nesta terça-feira (8), o clube anunciou a contratação do meia Vitinho Schimith, de 27 anos. O atleta estava no Resende-RJ e conta com passagens por Friburguense-RJ, Bangu-RJ, Portuguesa-RJ.

Sobre sua chegada, o jogador não escondeu a expectativa de estrear na equipe que tem a melhor campanha do campeonato. “A expectativa é a melhor possível, venho para um time que está muito bem encaixado, que vinha fazendo uma grande competição e espero dar minha contribuição nesses jogos finais, para conseguir, junto com a equipe, a classificação e, quem sabe, a gente possa fazer história juntos.”

Bodytech 300X200

Neste período de paralisação, Vitinho não deixou de comentar as dificuldades que passou para se manter treinando, mesmo em casa. “A preparação foi difícil, é difícil ficar tanto tempo sem jogar, treinando em casa, mas consegui fazer alguns treinos, com todos os cuidados possíveis, e logo em seguida voltou o futebol no Rio de Janeiro, pude me apresentar no Resende, onde ficamos três semanas treinando e teve uma de jogo. Hoje me sinto bem fisicamente e disponível para ajudar a equipe”, disse.

Esta foi a terceira contratação anunciada pela equipe do ABC -o goleiro Ivan e o zagueiro Willian Goiano já haviam sido anunciados. Antes da paralisação do Paulistão Sicredi, o Santo André era o líder do Grupo B, com 19 pontos, sendo também a equipe com a melhor campanha geral.

Leia Mais

W Sports