Santo André deve contratar 4 jogadores e vai pagá-los de uma maneira diferente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O diretor-executivo do Santo André, Edgard Montemor Filho, concedeu entrevista ao programa WSports News e falou da situação dos atletas do Ramalhão durante a parada do Campeonato Paulista. O dirigente afirmou que o clube perdeu 11 jogadores, sendo quatro deles titulares.

“Com certeza essas quatro posições que a gente comentou, dos quatro que eram titulares o Fernando, Luisão, Dudu e Ronaldo o Santo André deve trazer essas quatro posições, um goleiro, zagueiro, volante e um centroavante,” disse Montemor.

UNIMED

Esses novos jogadores não deverão ser contratados para o restante da temporada e sim até o final do Paulistão. Com isso o time do ABC deve fazer um novo modelo de pagamento desses atletas.

“Na verdade, como a situação do Santo André é um pouco diferente, como por exemplo da do Botafogo de Ribeirão que tem uma competição para jogar no segundo semestre. O Santo André tem com certeza mais dois jogos que são Santos e ituano, classificando temos pelo menos mais quatro se formos até a final. Então, a realidade do Santo André em relação a esses quatro reforços é fazer algum contrato bem curto, de no mínimo três meses, apesar da MP do presidente de autorizar contratos de até 30 dias. A nossa ideia é pagar por jogos, então você contrata o jogador e paga ele pelo número de jogos que ele fizer. Se ele fizer dois jogos ganha “X” e se fizer seis ganha “6X”, então a linha do Santo André nas questões de contratações vai ser essa,” concluiu o diretor.

Mais informações você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais