radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Santos derrota a Inter de Limeira; Botafogo e Palmeiras empatam sem gols

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Dois jogos foram realizados na noite deste domingo (18), pela sexta rodada do Paulistão Sicredi. Na Vila Belmiro, o Santos derrotou a Inter de Limeira por 2 a 1. Já em Ribeirão Preto, no Santa Cruz, Botafogo e Palmeiras empataram sem gols.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo D, com nove pontos, na frente de Mirassol (oito), Guarani (cinco) e São Caetano (um).

Gran Steak 500×300

O time praiano abriu o placar com gol contra de Deivid, mas Lucas Batatinha deixou tudo igual. Quando tudo indicava que o ‘mistão’ do Santos iria ficar no empate, Bruno Marques decretou o triunfo.

Mesmo buscando a reabilitação no Paulistão Sicredi, o Palmeiras entrou em campo com um time recheado de reservas. Dos titulares, apenas Weverton e Viña estavam. Com isso, o time alviverde sentiu falta do entrosamento e ficou na igualdade por 0 a 0 com o Botafogo.

O time de Ribeirão Preto fez um grande jogo e só não saiu com a vitória, pois Weverton fez um milagre na caeçada de Victor Ramos. O resultado deixou o Botafogo na terceira posição do Grupo A, com seis pontos, mesma pontuação do Santo André, em segundo. O líder é o Corinthians, com 15. A Inter de Limeira tem três.

Já o Palmeiras ficou fora do G2 do Grupo C, que conta com Red Bull Bragantino (17) e Novorizontino (11). O Ituano, que joga ainda neste domingo, tem sete.

Leia Mais

W Sports