Santos empata com Red Bull Brasil em Campinas e confirma classificação

O Santos é o primeiro classificado para as semifinais do Paulistão Sicredi. Na noite desta terça-feira (26), a equipe de Vila Belmiro visitou o Red Bull, em Campinas, e ficou no empate sem gols, avançando devido a vitória por 2 a 0 na partida de ida.

Agora, o time de Jorge Sampaoli aguarda as demais partidas das quartas de final para conhecer seu adversário, já que os pontos continuam sendo acumulados no mata-mata.

O jogo
Apesar de se tratarem de duas equipes bem ofensivas, o primeiro tempo foi de poucos lances claros de gol. Os dois times travaram uma disputa intensa no meio de campo, com muitas faltas, mas poucas finalizações.

A melhor oportunidade santista aconteceu logo no início do jogo, quando Jean Mota lançou Eduardo Sasha, que ganhou na velocidade, mas parou em saída arrojada do goleiro Júlio César. O Red Bull respondeu em cruzamento rasteiro que Deivid furou, dentro da pequena área, e perdeu a chance de inaugurar o placar.

Na segunda etapa, o Red Bull adotou postura mais ofensiva, já que precisava buscar a vitória. Aos 17 minutos, Osman fez bela jogada individual e bateu por cobertura, mas acertou o travessão.

Aos 26 minutos, Sánchez finalizou de perna esquerda, mas Júlio César defendeu. Em seguida, Rodrygo invadiu a área, chutou e quase fez, mas a bola passou perto do gol. No fim, Aguilar quase fez para o Santos, mas o goleiro campineiro impediu. Ambas as equipes ainda tentaram, mas o placar seguiu zerado até o apito final, confirmando a classificação do Santos, que aguarda a definição do seu adversário na semifinal do Paulistão Sicredi.

Foto Ivan Storti/ Site oficial Santos

Conteúdo FPF.

Novo Shopping 500

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: