Santos encara o América-RN pela Copa do Brasil

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Santos recebe o América-RN, às 21h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ciente da responsabilidade do confronto, o volante Diego Pituca falou sobre a postura do time santista para conquistar a classificação no torneio nacional.

Já classificado no Paulistão, o volante Diego Pituca fala da postura que a equipe santista deve ter na partida diante do América-RN.

Casa Verde Sala

“Demos um passo importante com a classificação antecipada no Paulista. Estamos no caminho certo, pois o Paulista é muito difícil e se classificar com três rodadas é um mérito. Não podemos bobear, não podemos perder a classificação. Vamos para cima”, disse Pituca.

Pituca também falou sobre o rodízio implementado pelo técnico Sampaoli e se mostrou disposto a mais uma vez entrar em campo como titular.

“O Sampaoli está fazendo um rodízio, né? Espero que eu jogue. Quem decide é o Sampaoli, mas todos farão o melhor para conseguir bons resultados ao Santos”, completou o meio-campista.

Vale lembrar que a segunda fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Se houver empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Conhecedor do futebol paulista, o técnico Moacir Júnior fez uma projeção do confronto desta quinta-feira (7).

“Sabemos das dificuldades que vamos ter no jogo, mas também sabemos da grande oportunidade que teremos de mostrar o nosso trabalho e mostrar o Rio Grande do Norte para o Brasil e o mundo. Estes jogos têm uma repercussão grande. Independente disso, preparamos a equipe para fazer um jogo inteligente”, enfatizou o comandante potiguar.

Santos: Everson; Victor Ferraz, Aguillar, Gustavo Henrique e Copete; Jean Patrick (Alisson), Diego Pituca, Jean Mota, Cueva e Sánchez; Derlis Gonzáles.

América: Ewerton; Brand, Adriano Alves e Alison; Vinícius, Leandro Melo, Murici (Adenilson), Hiltinho e Kaike; Jean Patric e Adriano Pardal.

Todas as informações do futebol você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontam e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Santos

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: