“São atletas de peso para os padrões do clube” afirma Festucci sobre o elenco

O Botafogo-SP está com o elenco praticamente fechado para a disputa do Campeonato Paulista. Apesar da dificuldade financeira vivida pelo clube na reta final de 2017, o diretor Botafoguense, Osvaldo Festucci, garante que a questão financeira não influenciou e nem dificultou a formação do elenco para  próximo ano.

“Em relação a atletas, não atrapalharam em nada. Os empresários conhecem o clube, nossa seriedade, as pessoas da diretoria. Dentro do possível, nós explicamos o que está ocorrendo. O Brasil passa por um momento econômico difícil e o Botafogo não passa em branco em relação a isso”, explicou Festucci.

Com 16 contratações, o Tricolor praticamente fechou o elenco para o Paulistão. Para Festucci, o nível do elenco é muito bom e formado por vários jogadores de peso.

“A torcida do Botafogo, se prestar bem atenção verá que o Naylhor é atleta de peso, o Tiago Cardoso, o Éverton Heleno é um grande jogador, o Danielzinho, em que pese ser jovem, fez uma série B espetacular, o Wesley que é da casa é um jogador que eu gosto muito, o Bruno Moraes é um jogador de primeira qualidade, de Série A. São atletas de peso para os padrões do clube”, afirmou Festucci.

+Contra o Ji-Paraná, Bota finaliza amanhã preparação para a Copa SP

O diretor não nega as dificuldades do clube, mas garante que o otimismo por parte da diretoria é grande em relação ao ano do centenário.

“Falar que nós não temos problemas seria uma inverdade. Nós temos algumas dificuldades sim, mas, dentro do possível estamos equacionando. O time tem treinado bem, mas quando você forma uma equipe do zero quanto mais tempo você tem, maior é a chance de sucesso. Mesmo com essa preparação que nós entendemos não ser a ideal, ainda sim, pela qualidade dos jogadores estamos confiantes”, afirmou Osvaldo Festucci.

%d blogueiros gostam disto: