São Bento acertando com Edu Pina

O São Bento está acertando com o lateral esquerdo Edu Pina para o Campeonato Brasileiro da Serie C. Segundo apurou o Esportivo Regional, entre clube e jogador está tudo certo e o atleta já estaria em Sorocaba para fazer seus primeiros trabalhos no time comandado por Paulo Roberto Santos.

Luiz Eduardo Soares Pina,  Edu Pina entra na vaga de Mateus Muller, que acertou com o Vila Nova-GO para a Serie B nesta semana. Edu Pina tem 28 anos, e no primeiro semestre de 2017 defendeu o Vila Nova-GO e o Sertãozinho-SP. Em 2016,  jogou pelo São Bento e o mesmo Sertãozinho.

Nos anos anteriores defendeu essas equipes: Art Sul e URT (2015), America-RJ, Art Sul e Rio Branco-SP (2014), Macaé e Volta Redonda  (2013), Macaé e Duque de Caxias (2012).Passou ainda por Boa Vista-RJ, Ituano, Guaratinguetá e foi formado no Vasco da Gama onde começou em 2004.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Edu Pina jogou o Brasileiro da Série D do ano passado e forma na base que subiu e tinha: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Edu Pina; Fábio Bahia (Diego Barboza), Mateus, Tiago Tremonti (Guilherme Garré), Zambi (Anderson Cavalo) e Giovanni; Magrão.

Outras novidades
Ainda nesta semana o São Bento, que enfrenta o Botafogo na segunda-feira dia 12, no CIC, em jogo que o clube tenta liberação da CBF, para entrada do torcedor, tendo em vista problemas com o laudo do estádio de Sorocaba, acertou outras novidades. As contratações do atacante Leandro Love, de 31 anos, e do meio-campista Keven da Costa, de 21

Love teve passagens por URT-MG; Portuguesa-SP e Red Bull Brasil, Love estava defendendo as cores do Ceilândia, do Distrito Federal, na Série D do torneio nacional. No primeiro semestre deste ano, durante o Paulista da Série A2, ele marcou oito gols em 17 jogos pelo Penapolense-SP.  Já Keven foi revelado pelo Palmeiras, chegou à Sorocaba emprestado pelo Madureira-RJ, onde disputou o Campeonato Carioca no primeiro semestre deste ano.

 

%d blogueiros gostam disto: